Thiago Galhardo mira sequência como titular e fala sobre parceria como David Braz

Gazeta Press

Jogador vai engatar sequência inédita no Tricolor (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Neste domingo, diante do Goiás, Thiago Galhardo chegará ao seu quarto duelo seguido, algo que não acontecia desde do ano passado, quando ainda defendia o Vasco. Cavando seu espaço como titular do Grêmio, o lateral-direito falou sobre o seu momento e celebrou a sequência.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Estou feliz, procurando aproveitar ao máximo, ter a sequência e o ritmo. Foram dois jogos completos e um entrando com 15 minutos. Fazia tempo que não atuava assim, espero poder crescer cada vez mais, ter ritmo e sequência para evoluir e fazer um bom papel”, disse.

Para a partida deste domingo, o técnico Renato Gaúcho terá alguns desfalques. Além de Geromel, lesionado, o treinador também não poderá contar com Leonardo. Assim, o lado direito da defesa mudará totalmente.

Galhardo, contudo, não vê problemas na nova formação, uma vez que aposta na parceria com David Braz, com quem atuou tanto no Santos, quanto no Flamengo.

“Infelizmente também o Geromel teve a lesão, mas já conheço o David Braz de bastante tempo. Jogamos junto no Flamengo e no Santos. Não tem segredo, falamos muito em campo, conversamos bastante, esperamos entrar no time e dar sequência com o que os jogadores vinham fazendo antes”, completou.

Leia também