Thiago Galhardo canta, dança e é zoado por 'levar fora' na Farofa da Gkay


Aproveitando as férias antes de se reapresentar para a próxima temporada, o atacante Thiago Galhardo, do Fortaleza, viveu uma noite intensa nesta segunda-feira. O jogador curtiu a "Farofa da Gkay", festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, e assistiu ao show da banda Sorriso Maroto, no festival "Ginga", ambos na capital cearense.

Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, o jogador deu entrevista ao "Multishow" na Farofa da Gkay e ainda foi zoado nas redes sociais após a repercussão de um vídeo. No registro, publicado pela artista Mirela Janis, Galhardo tenta se aproximar dela e outra mulher enquanto dançavam, mas as duas "fogem" do atleta.

+ Seleção Brasileira pode acabar com sonho de torcedora musa da Copa do Mundo; saiba mais sobre ela

Nos comentários de uma publicação com o vídeo, os internautas não perdoaram a cena protagonizada pelo jogador do Fortaleza.

- As minas deixando o coitado - escreveu uma internauta.

- As minas 'se saindo' dele - publicou outro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Karoline Lima, ex de Militão, revela que beijou 'uns 20' no primeiro dia da Farofa da Gkay

Thiago Galhardo também se encontrou com outros jogadores no show do Sorriso Maroto: Lucas Crispim, também do Fortaleza, e Artur, do RB Bragantino.

Lucas Crispim, Thiago Galhardo e Artur
Lucas Crispim, Thiago Galhardo e Artur

Lucas Crispim, Thiago Galhardo e Artur (Reprodução/Instagram)

Durante a apresentação da banda, o jogador foi convidado a subir ao palco e soltou a voz ao lado do vocalista Bruno Cardoso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Thiago Galhardo chegou ao Fortaleza no meio deste ano e ajudou o clube a conseguir uma arrancada incrível - o time cearense saiu da zona de rebaixamento para conquistar a classificação à Libertadores da próxima temporada.