Thiago Carleto ressurge no Vitória e se torna destaque do time na Série B

Carleto vem sendo destaque do Vitória na Série B (Foto:Denny Cesare)
Carleto vem sendo destaque do Vitória na Série B (Foto:Denny Cesare)


O lateral-esquerdo Thiago Carleto voltou ao Brasil no início da temporada e se transferiu para o Ceará, mas a chegada de Enderson Moreira determinou a situação de reserva do lateral. Carleto decidiu ir para o Vitória e ajudar o time na briga contra o rebaixamento da Série B.

O lateral-esquerdo contribuiu diretamente para reviravolta do Vitória na competição. O time tinha vencido pela última vez o Vila Nova em 03 de setembro e já totalizava 5 jogos sem vencer, até a estreia de Carleto.

Diante do Oeste, na vitória por 2 a 1, o lateral esteve em campo pela primeira vez com a camisa do rubro-negro, e iniciou uma sequência positiva, na vitória sobre o Cuiabá por 3 a 1 e no empate fora de casa com o Criciúma. A equipe não sentiu e foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta, saindo do estádio Moisés Lucarelli com mais 3 pontos.

Logo na partida seguinte, Carleto marcou seu primeiro gol, no empate
em 2 a 2 com a Figueirense em briga direta.

- Foi muito emocionante marcar meu primeiro gol pelo Vitória, cheguei e fiquei nessa expectativa. Treino muito bola parada e o gol acabou saindo na cobrança de pênalti, assim como meu segundo gol – explicou o lateral.

Ele também ressaltou a grande fase que vive na carreira com o bom desempenho no Leão baiano.

- Eu cheguei ao Vitória para jogar futebol, recuperar minha motivação de entrar em campo, que é o que eu mais amo. Cheguei e dei a vida aqui, fiz o meu máximo para tirar o Vitória daquela situação, ao lado dos meus companheiros, nos dedicamos muito para atingir nosso maior objetivo, garantir a permanência do Vitória e honrar essa camisa – completou Carleto.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também