Thiago Alves comenta busca por vaga na final do Brasileirão de Aspirantes

·1 minuto de leitura


Jogador que estava no Paraná e chegou ao Fortaleza para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o meio-campista Thiago Alves disputou oito jogos com a camisa do Leão do Pici no torneio e deu sua contribuição para a excelente campanha construída até então.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O time dirigido pelo técnico Léo Porto que ficou em primeiro lugar no Grupo D com 100% de aproveitamento garantiu vaga na semifinal do torneio onde enfrentará o Clássico Rei contra o Ceará em dois duelos que prometem um alto teor de emoção.

Na análise feita por Thiago, o objetivo da equipe precisa ser não apenas na vitória, mas também na construção de uma "boa vantagem" pensando no compromisso decisivo por vaga na decisão nacional.

- Espero que possamos fazer um grande jogo para que saiamos com uma vantagem boa para a segunda partida. Estamos preparados, focados, querendo essa vaga pra final. Sabemos das dificuldades, que teremos um adversário qualificado, mas queremos impor nosso ritmo de jogo para vencermos o duelo - declarou.

A primeira partida da semifinal entre Fortaleza e Ceará será disputada no próximo domingo, às 15h (de Brasília), na Cidade Vozão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos