Thiago Alcântara celebra vitória do Liverpool na semifinal da Champions: 'Vai nos dar confiança'

Thiago Alcântara em duelo com Lo Celso nesta quarta-feira (Foto: LLUIS GENE / AFP)


Eleito o melhor em campo na vitória do Liverpool sobre o Villarreal, nesta quarta-feira, pela semifinal da Champions League, o meio-campista Thiago Alcântara celebrou o resultado após a partida. O atleta espanhol disse que os Reds conseguiram um resultado positivo, que vai dar confiança para o elenco.


- No final, temos de encarar este jogo como se fosse uma semifinal da Champions League. É um resultado muito positivo, sem deixar de ser nós. Vai nos dar confiança - disse o camisa 6 após a partida.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Thiago afirmou também que o Liverpool se comportou bem o jogo todo, e lembrou que os Reds vêm numa sequência desgastante.

- Acho que não foi só o segundo tempo. Geramos desde o início do jogo. É o futebol, se marcássemos tudo o que geramos, esse esporte não seria tão bonito. Cada jogador tem que cuidar de sua equipe. Agora descansamos as pernas para o importante jogo do fim de semana. Só então vamos pensar na volta.

+ Bayern e PSG campeões! Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

​Liverpool e Villarreal voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O duelo acontecerá no Estádio de la Cerámica, casa do Submarino Amarelo. Quem avançar à final enfrentará o vencedor do duelo entre Manchester City e Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos