Thelma responde a ataque de Conká no ‘BBB21’: “Consciência de jamais oprimir um dos meus”

Patrick Monteiro
·2 minuto de leitura
Karol Conká voltou a poleminzar (Reprodução / Globo)
Karol Conká voltou a poleminzar (Reprodução / Globo)

Thelma Assis, a vencedora do ‘BBB20’, não se calou após ser criticada por Karol Conká durante uma conversa com Lumena, João Luiz e Nego Di no quarto do líder do ‘BBB21’.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“O Brasil é um país racista e eles adoram colocar o pretinho no chinelo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu, a Rafa e ela mesma. Mas ela não conseguiu se proteger sozinha, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol Conká.

Leia também

A médica se pronunciou no Twitter. “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, afirmou.

Assis ainda completou que está demorando para o time atual começar a jogar. “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20”, avaliou.

Rafa Kalimann também criticou a cantora. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha”, escreveu.

E continuou: “Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição. Agora eu tremi aqui pra valer viu”, concluiu.