Thelma é chamada de arrogante e fãs apontam racismo

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Thelma cresceu nas últimas semanas do ‘BBB 20’. Desde quando ganhou o monstro de Daniel e Ivy por ter dito que imunizaria Babu se ganhasse o anjo, a anestesista tem virado assunto nas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Campeã da última prova de resistência, ela indicou Flayslane ao paredão e discutiu com a cantora após o jogo da discórdia desta segunda-feira (23).

Muitos internautas disseram que ela subiu o tom e foi arrogante durante a briga. Na discussão, a líder citou várias incoerências no jogo de Flayslane. Thelma fez o mesmo quando se desentendeu com Mari após a influenciadora ter dado a entender que entregou a liderança para ela após 26 horas de prova.

Leia também

Quando Thelma fica calada é chamada de planta, mas sempre que se envolve em alguma briga e se posiciona as pessoas a chamam de arrogante. Os fãs da sister já notaram esse tipo de julgamento e o classificaram como racismo.

Nesta terça-feira (24), Ana Paula Renault, participante que entrou para a história no ‘BBB 16’, foi comparada com Thelma pelos fãs da anestesista. Muitos lembraram que a jornalista era aclamada sempre que se posicionava e subia o tom de voz, mas quando Thelma faz o mesmo é criticada. Por que será?

O mesmo acontece com Babu Santana dentro da casa. Sempre que se posiciona o participante é visto como agressivo, “chato” e até mesmo um “monstro” (como disse Gabi), mantendo a sensação de rejeição e a posição de exclusão dele.



Leia também