The Strongest tenta se impor na Bolívia contra o Sporting Cristal

Além do confronto entre Santos e Independiente Santa Fe, mais três confrontos movimentam a quinta-feira pela Copa Libertadores, inclusive pelo Grupo 2, que tem o Peixe na liderança com cinco pontos. O The Strongest recebe o Sporting Cristal, do Peru, a partir das 19h30(de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Os bolivianos dividem a segunda posição com o Santa Fe, ambos com quatro pontos. Ganhando, o time boliviano vai dar um passo largo para garantir a classificação. Os peruanos seguram a lanterna com dois pontos, mas ainda alimentam o sonho de avançar.

Um pouco mais tarde, às 21h, o Libertad, do Paraguai, visita o Godoy Cruz no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, pelo Grupo 6. O time argentino soma dez pontos e, ganhando, se garante nas oitavas de final. Já os paraguaios, com quatro pontos, tentam manter o sonho vivo.

Fechando o dia, às 21h45(de Brasília), pelo Grupo 8, o mesmo do Grêmio, o Guaraní, do Paraguai, visita o Zamora, da Venezuela, no Estádio Agustín Tovar, na cidade de Barinas. Os paraguaios precisam de um triunfo para se manter na zona de classificação. Os venezuelanos, que sequer pontuaram, estão eliminados.