The Offspring fará show acústico em São Paulo

Yahoo Vida e Estilo
Banda norte-americana retorna ao país para tocar em quatro cidades
Banda norte-americana retorna ao país para tocar em quatro cidades

Em outubro, The Offspring fez show com casa antecipadamente lotada, em São Paulo, no Espaço das Américas, dividindo a noite com o Bad Religion. Foi a única data da visita do ano passado, então a banda marcou o retorno ao país para março de 2020, agora em dobradinha com o Pennywise. Uberlândia (17/3, na Arena Sabiazinho), Ribeirão Preto (19/3, na Arena Eurobike) e Rio de Janeiro (21/3, na Jeunesse Arena) recebem o grupo desta vez, mas o quarteto decidiu vir novamente à capital paulista, só que agora para uma performance intimista e acústica. A apresentação acontece no dia 22/3, em local que será logo anunciado.

The Offspring é uma das mais cultuadas bandas da cena punk norte-americana dos anos 1990 e 2000, e tem público crescente por adicionar nuances de pop à sua sonoridade. Gravou hits como ‘Self Esteem’, ‘Why Don’t You Get a Job’ e ‘Come Out and Play’.

Em junho de 2019, o Offspring fez uma miniturnê de shows acústicos por cidades dos EUA. O repertório teve inúmeros hits, mas também chegou a incluir covers de ‘Iron Man" (do Black Sabbath) e "The Chain" (Fleetwood mac), entre outras.
Jonny Two Bags, guitarrista do Social Distortion, abriu as apresentações acústicas nos EUA.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também