Thammy Miranda diz que preconceito o impede de atuar em comerciais

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@thammymiranda)
Foto: Reprodução/Instagram (@thammymiranda)

Thammy Miranda gostaria de atuar bem mais em comerciais, mas tem recebido poucos convites do mercado publicitário. Nesta quarta-feira (4), o filho de Gretchen falou sobre o assunto no Instagram e pareceu bem chateado, pois sua agência afirmou que a escassez de trabalhos se deve ao preconceito em relação às pessoas transexuais.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans”, iniciou o ator, que está a espera de seu primeiro filho com Andressa Ferreira.

Leia também

Na sequência, Thammy confessou que ficou triste com a resposta que recebeu da agência, mas engoliu a situação. Andressa, no entanto, fez questão de levantar a autoestima do parceiro. Ela listou vários trabalhos importantes de seu currículo, citou uma novela que Thammy participou e exaltou a coragem do companheiro em se assumir publicamente.

Emocionado, o filho de Gretchen contou que nunca quis se vitimizar, mas decidiu falar o que está sentindo no momento. "Por que não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito”, questionou.

Confira o desabafo completo:

Leia também