Thammy Miranda conta o que mudou com a paternidade: “Ganhei mais força e coragem”

Yahoo Vida e Estilo
Thammy foi atacado após campanha de Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram/@thammymiranda)
Thammy foi atacado após campanha de Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram/@thammymiranda)

Mesmo atacado por ter feito uma campanha de Dia dos Pais para uma empresa de cosméticos nas redes sociais, Thammy Miranda surpreendeu em um vídeo no qual apareceu muito tranquilo na noite desta quarta-feira (29). Com serenidade, o ator falou que não está sofrendo por conta das mensagens de ódio e deu uma aula sobre paternidade usando exemplos de sua própria infância.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

A paz de Thammy, mesmo com o mundo “desabando”, tem um motivo: Bento, de apenas 6 meses. Em entrevista ao Yahoo!, o artista explica que sua vida mudou completamente com a chegada do herdeiro. “Hoje tenho ainda mais vontade de fazer desse mundo um lugar mais justo para meu filho viver. Ganhei mais força, garra e coragem para lutar por um mundo melhor”, afirma.

Leia também

Quando recebeu o convite da Natura, Thammy sentiu muita alegria porque sabe a importância da representatividade, mas já imaginava que seria alvo de comentários negativos: “Piadinhas, brincadeiras, memes, sempre soube que isso aconteceria.”

O ator só não esperava que pudessem pegar tão pesado com seu filho. “Ataques tão cruéis e duros, coisas falando do meu filho... Acho desnecessário. Fico triste que isso seja o melhor que esses seres humanos tenham dentro deles porque a gente só dá aquilo que a gente tem de melhor dentro da gente. Que pena que o melhor deles é tão ruim”, desabafa.

Gretchen não demorou para sair em defesa de Thammy. Como uma leoa, a cantora publicou vídeos para dizer que o filho é um verdadeiro pai. Thammy se emocionou com as postagens da mãe, mas confessa que não esperava menos. “Desde criança ela sempre foi assim. Ela sempre defendeu a gente com unhas e dentes”, elogia.

O ator não se arrepende do trabalho e espera que essa seja a primeira de muitas campanhas de Dia dos Pais. O sonho dele é que todo transgênero seja valorizado em sua área de atuação.

“Espero que transgêneros possam ser convidados para tudo. Novelas, teatros, campanhas, para serem advogados, médicos. Basta ter formação para isso. Somos seres humanos iguais a qualquer outro. Não vejo motivo para não contratar uma pessoa capacitada”, justifica.

Vídeo didático

Como defesa aos ataques, Thammy postou um vídeo para explicar como a campanha, de fato, aconteceu. Segundo ele, muitas pessoas julgaram sem saber que outros homens foram convidados e também fazem parte do projeto. “Fogaça, Babu, João, Pedro, Paulo, vários outros influenciadores também foram convidados. Se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam. A gente está falando de liberdade”, disse.

Em outro trecho do vídeo, o ator contou que prefere não ler os comentários negativos e lembrou aos haters que seu filho só tem uma preocupação no momento: mamar quando sente fome. “Se o seu foco é agredir não está acontecendo com êxito”, aconselhou.

No fim do desabafo, Thammy falou de Deus e refletiu sobre a evolução da humanidade. “A gente ainda vai ter que passar por muitas catástrofes, muitas pandemias, para ver se o ser humano evolui. Sou muito temente a Deus e imagino ele olhando tudo isso lá de cima e falando: ‘Cara, onde foi que eu errei? Quantas coisas ainda vou ter que fazer eles passarem para ver se crescem’”, disparou.

Leia também