Thaila Ayala pinta o cabelo de azul: "O amor é azulzinho"

Yahoo Vida e Estilo
A atriz mudou o visual na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala)
A atriz mudou o visual na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala)

Thaila Ayala pintou o cabelo de azul. A atriz mostrou o resultado da transformação no Instagram na noite desta terça-feira (23) e foi muito elogiada. “Azul da cor do céu!”, publicou ela. “Corre e vá dizer para o meu benzinho, um dizer assim, o amor é azulzinho”, completou em outra postagem.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Recentemente, a artista foi duramente criticada nas redes sociais. Ela lançou uma marca de roupas com o nome Vir.us 2020 e foi acusada de desrespeitar as vítimas do coronavírus. Após mudar o nome do projeto para AMAR.CA, Thaila pediu desculpa e agradeceu aos que apontaram incongruências em seu trabalho.

Leia também

“Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar”, explicou a esposa de Renato Goés.

Depois que foi alertada pelo público, Thaila disse que reconheceu que a escolha do nome foi infeliz e não pensou duas vezes antes de mudar. Mesmo com os pedidos de desculpas, muitos internautas continuaram criticando a atriz.

Veja a transformação no visual da artista:

Leia também