Thaísa recebe alta do hospital na Turquia e agradece apoio dos fãs

Após ter a certeza que não precisará passar por cirurgia por conta de uma grave lesão no tornozelo, Thaísa pôde voltar para casa. A central brasileira recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, depois de passar por exames nesta quarta, e postou uma foto nas redes sociais, agradecendo ao apoio dos fãs e das companheiras de equipe.

A partir de agora, Thaísa inicia o processo de recuperação, após ser diagnosticada com uma lesão ligamentar. Ela terá que ficar três semanas com o tornozelo imobilizado e, em seguida, começará as sessões de fisioterapia pelo mesmo período.

Obrigada pela preocupacao e pelo amor de voces!!!!! Ja estou melhor e em casa! Agora é agradecer a Deus por tudo e ser paciente para a recuperacao!!!!! Um beijo em cada coracao e muito obrigada meus queridos e amados fas, familia, amigos…(sic)“, publicou a atleta.

Mesmo sem a necessidade de ser operada, a jogadora do Eczacibasi Vitra, da Turquia, perderá o resto da atual temporada com a equipe. Com isso, Thaísa ficará de fora dos compromissos da Liga dos Campeões, assim como do Mundial de Clubes, que será realizado em maio.


🇧🇷Obrigada a todos pelo carinho e pelas oracoes! Toda a corrente de oracoes e pensamentos positivos! Obrigada pela preocupacao e pelo amor de voces!!!!! Ja estou melhor e em casa! Agora é agradecer a Deus por tudo e ser paciente para a recuperacao!!!!! Um beijo em cada coracao e muito obrigada meus queridos e amados fas, familia, amigos…Obrigada Clube por tudo que tem feito por mim! Estão sendo extremamente atenciosos e prestativos em tudo! Obrigada Deus por ter vocês me dando suporte!💕💕💕💕. 🇺🇸🇺🇸Thank you all for the love and for the prayers! All the chain of prayers and positive thoughts! Thank you for your concern and for your love !!!!! I’m already better and at home! Now it is to thank God for everything and to be patient for recovery !!!!! A kiss in each heart and thank you my beloved friends, family, friends …Thank you, Clube @eczacibasivitravoleybol , all you have done for me! They are being extremely attentive and helpful in everything! Thank you God for having you supporting me!

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi 🥇🥇 (@daherthaisa) em Abr 6, 2017 às 8:13 PDT