Thaís Regina projeta final do Paulistão Feminino pelo São Paulo e reforça: 'Continuar focadas'

·1 min de leitura


O São Paulo disputará a final do Paulistão Feminino contra o Corinthians, ainda com datas e horários a serem definidos pela Federação Paulista. A defensora Thaís Regina, de 22 anos, é um dos importantes nomes na campanha do Tricolor. A atleta falou sobre a expectativa pro duelo e destacou a união do grupo como força para a campanha.

- Felicidade de ter chegado até aqui, mas queremos mais, continuar focadas e treinando bastante para conquistar nosso objetivo. Quando vimos que a união também faz parte do jogo isso mudou bastante, e nosso diferencial é o conjunto dentro de campo, é a pressão na bola. Essa é a nossa principal força - afirmou a jogadora.

A equipe encerrou a participação na primeira fase do campeonato com 30 pontos, na segunda colocação geral, apenas atrás do agora adversário da final. Foram dez vitórias em 11 jogos. Na semifinal, mais duas vitórias, uma por 1 a 0 e outra por 4 a 0, contra a equipe do Santos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- Fizemos uma boa campanha até aqui, esperamos colocar isso tudo na final. Ansiosa para esse jogão e ver novamente a torcida marcando presença na final e dando um show - finalizou.

O elenco voltou aos treinamentos na última quarta-feira (10), no CFA Laudo Natel, em Cotia. Com melhor campanha, as rivais decidirão o título em casa, enquanto o Tricolor será o mandante na primeira partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos