Textor promete investimento 'top-6' no Botafogo e fala sobre questão com a Ferj

John Textor, sobre Ferj : 'Não vou começar uma briga pública com a diretoria do futebol carioca(Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)


Os planos do gestor da SAF do Botafogo, John Textor, são ambiciosos. Em entrevista ao portal "Gigante Glorioso" nesta quarta-feira, ele assegurou que o Alvinegro terá um nível de investimento alto para a atual temporada. Segundo Textor, as críticas não o intimidam.

- Não vou passar mais um ano preocupado com medos. Minha mente não funciona assim. Não cedi quando queriam que eu demitisse um bom treinador e não me importo com cenários de medo que não sejam precisos. Acredito que a grande maioria dos torcedores confia no processo, e há uma parte significativa do nosso torcedor base que nunca ficará satisfeita. Só posso aparecer e fazer o bom trabalho - disse.

O gestor ainda fez uma promessa em relação ao planejamento do clube.

- Nosso nível de investimento será top-6 novamente este ano. Vamos nos fortalecer com atletas mais jovens. E vamos melhorar - garantiu.

O fato do Botafogo ter de cancelar a pré-temporada no exterior devido a exigências do regulamento do Carioca foi minimizado por John Textor. O gestor alvinegro foi veemente.

- Não vou começar uma briga pública com a diretoria do futebol carioca. Regras são regras. A Ferj é nosso corpo diretivo, gostemos ou não - assegurou.