Tevez é visto na Disney e irrita torcida de seu clube na China

Carlos Tévez, o jogador mais bem pago do mundo, enfureceu a torcida do Shanghai Shenhua. Fora do time chinês, para se recuperar de uma lesão, o argentino foi fotografado na Disneylândia de Xangai. O que mais revoltou os chineses foi que no momento, seus companheiros jogavam.

O atacante foi acusado de falta de compromisso e nas redes sociais, torcedores afirmaram coisas como "vale a pena pagar dezenas de milhões para que venha visitar Xangai?". Outros questionaram quem teria pago as despesas do atacante no parque.

Carlos Tevez Shanghai 08042017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Um represente do Shanghai Shenhua informou que Tévez estava no parque em visita privada e não havia motivo para punição. Quando seus companheiros estão se esforçando, ele está se divertindo na Disney. Que profissional", ironizou outro torcedor.

Mesmo sem Tévez, o Shanghai Shenhua venceu o Changchun Yatai por 3 a 2. O time do craque argentino. O time é o oitavo colocado na Superliga da China, com sete pontos conquistados. O líder é o Shandong Luneng, do zagueiro Gil e do atacante Diego Tardelli.