Teve até "cruzes" com nomes! Torcida do Corinthians faz novo protesto, agora às véspera de Majestoso

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Paz? Que nada! O Corinthians vive dias para lá de turbulentos. E neste sábado, véspera do clássico diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista, a torcida mais uma vez se manifestou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Cerca de 30 alvinegros foram à porta do Centro de Treinamentos Joaquim Grava para protestar e entoar gritos de cobrança. Ao mesmo tempo, os manifestantes cravaram cruzes com os nomes de alguns profissionais. Segundo os presentes, o jogo contra o Tricolor deve ser tratado como uma "guerra".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Os torcedores, segundo relatos, seriam membros da Camisa 12. Eles, porém, não estavam uniformizados. Na semana passada, antes do clássico contra o Santos (vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro), houve protesto parecido. O Timão está classificado à semifinal do Paulistão, mas vem de derrota na Copa Sul-Americana (2 a 0 para o Peñarol-URU, em casa), competição em que acumula apenas um ponto em duas partidas disputadas. O Majestoso deste domingo, na Neo Química Arena, está marcado para 22h15min. Um novo revés pode, sim, custar o emprego do técnico Vagner Mancini.

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.