Teto de estúdio da RecordTV cai, fere funcionário, mas emissora confirma transmissão de jogo do Flamengo

·1 minuto de leitura


A RecordTV confirmou a transmissão de Flamengo x Portuguesa neste sábado, às 21h, mesmo após a queda de tetos de estúdios da emissora, na última sexta-feira. A emissora afirmou que os espaços onde são gravados os programas foram reformados recentemente e que vai avaliar eventuais danos estruturais. A noticia foi publicada pelo portal 'Uol Esportes'.

+Confira a tabela do Campeonato Carioca

O 'Uol' afirmou ainda que um funcionário sofreu um ferimento na mão e foi para o hospital. Em nota, a RecordTV destacou que o incidente não teve ferimentos graves.

- A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local - disse a emissora, em nota.

A transmissão será apresentada por Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira e comentários de Guttemberg Fonseca e do ex-jogador Ricardo Rocha. Chegou-se a cogitar a não realização da transmissão, mas ela foi confirmada na tarde de hoje (17).

Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido para outras 27 cidades: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Porto Velho, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapecó, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.