Testamento de torcedor inglês deixa 100 libras para pagar bebida de jogadores


Você já pensou em presentear os jogadores do seu clube de coração no dia em que você morrer? Ok, isso não é uma ideia comum. Mas tem um torcedor do Norwich, que disputa a Premier League, que já garantiu um presente ao elenco do seu time. Para um motivo bastante... incomum.

O jornal inglês 'Daily Mail' contou a história do torcedor Barrie Greaves, um professor de história que faleceu no dia 28 de dezembro aos 83 anos de idade. Barrie partiu, mas deixou um presente diferente para os jogadores do seu time de coração: a quantia de 100 libras. Mas é com uma condição especial.

A quantia de 100 libras seria para pagar uma rodada de bebidas para todos os jogadores do elenco, para que eles pudessem se lembrar para sempre de seu gesto e seu amor pelo Norwich. Assim contou sua filha, Sarah Greaves, que revelou que o gesto era um antigo desejo do falecido torcedor.

- Ele sempre me disse que daria 100 libras para os jogadores no testamento. Ele queria dar isso a eles para agradecer pelo entretenimento nos momentos bons e ruins. Pensar nisso me faz rir. Ele quer




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também