Terceiro acordo de patrocínio é firmado pelo Vitória

·1 min de leitura


Além da Faculdade Regional da Bahia (UNIRB) e da fornecedora de material esportivo Volt Sport, o Vitória tem mais uma empresa que patrocinará o clube em acordo firmado até o final de 2021 com exibição da marca na área do peito do uniforme.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Trata-se da BrasilTox, companhia com sede na cidade de Feira de Santana, importante cidade do interior baiano distante pouco menos de 120 quilômetros de Salvador e que tem especialidade em análises toxicológicas nos seus laboratórios.

Comentando sobre o acerto, o presidente do Vitória, Fábio Mota, foi bastante sincero sobre a importância de agregar novas fontes de receita pensando em equilibrar as contas do Nego:

- A gente agradece aos patrocinadores que chegaram neste final de ano e que estão nos ajudando a equacionar a situação financeira do clube.

O rubro-negro fará seu primeiro jogo oficial na temporada 2022 no próximo dia 16 de janeiro onde, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, receberá no Barradão a Juazeirense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos