Ter Stegen não joga a Eurocopa por conta de cirurgia no joelho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ter Stegen, goleiro do Barcelona e da seleção alemã, não irá representar seu país na Eurocopa por conta de uma cirurgia no joelho direito que irá se submeter nesta quinta-feira. Com isso, o atleta também não participa da última rodada do Campeonato Espanhol diante do Eibar.

O jogador participou da partida em que os culés saíram derrotados para o Celta de Vigo por 2 a 1 no último domingo pela La Liga. Com o resultado, a equipe blaugrana não tem mais chances de título e o clube já pensa na próxima temporada.

> Veja a tabela da La Liga

Ter Stegen é um dos pilares da equipe catalã e tem contrato com o Barça até 2025. O camisa um participou de 30 partidas do Campeonato Espanhol nesta campanha, sofreu 30 gols e saiu de campo 11 vezes sem buscar a bola no fundo das suas redes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos