Ter Stegen é especulado no Bayern de Munique; Neuer em negociação


O Barcelona encontra um obstáculo para a renovação do goleiro Ter Stegen que ´o Bayern de Munique, segundo informações confirmadas pelo diário “Bild” após a imprensa da Catalunha especular a saída do goleiro. A mídia alemã trata dessa questão devido ao fato de Manuel Neuer, atual arqueiro dos bávaros, não ter tido sucesso nas primeiras conversas sobre uma possível renovação de contrato.

Embora o campeão do mundo tenha tido muito sucesso na carreira com a camisa do gigante alemão, aos 33 anos Neuer gostaria de receber uma longa extensão de vínculo com o clube, o que é descartado em um primeiro momento nos bastidores. Dessa forma, a chegada do compatriota, de apenas 27 anos, seria bem vista pela diretoria.

Ambas as renovações estão emperradas por aspectos diferentes, uma vez que Ter Stegen gostaria de receber um aumento salarial. Apesar disso, seu acordo com a camisa blaugrana vai até junho de 2022, enquanto o de Neuer apenas até o final da próxima temporada. O titular do Bayern de Munique há 10 anos também está cada vez mais perdendo espaço na seleção nacional e sendo sucedido pelo goleiro do Barça que tem média de um gol sofrido na atual época.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também