Teoria da conspiração faz consumidores jogarem bombom 'Feitiçaria' no lixo

Redação Finanças
·1 minuto de leitura
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
  • Produto é uma releitura do bombom 'Feitiço'

  • Consumidores teorizam sobre um suposto 'pacto' da Lacta

  • Bombom está presente na caixa 'Favoritos'

A Lacta mal relançou seu clássico bombom ‘Feitiço’, que agora se chama ‘Feitiçaria’, e já tem gerado teorias da conspiração. Em um vídeo que circula na internet, uma mulher faz a 'denúncia' de que a marca Lacta que estaria fazendo 'pacto satânico" ao colocar o bombom Feitiçaria dentro das suas caixas chocolate.

"Não faz sentido ter um bombom com esse nome para crianças. É golpe baixo, não façam isso. Mensagens malignas de feitiçaria, de macumba, de magia negra... Então é um alerta, as forças do mal são poderosas", continua o revoltado depoimento.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"O que vou fazer com essa caixa agora é jogar todos esses bombons e a caixa no lixo. Porque nós não precisamos nos alimentar de coisas malignas, nossas crianças são anjos, servos do Senhor. E isso é uma das formas que o inimigo tem para destruir as nações", sentencia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nas redes sociais da marca, outras pessoas também questionaram a volta do bombom. "Um chocolate com nome de feitiçaria? Por favor né?", questionou um seguidor. "E o novo bombom feitiçaria, o diabo tá ganhando quantos % em cima???", teorizou outra pessoa.

O relançamento aconteceu no mês de novembro. Agora batizado de 'Feitiçaria', ele está na caixa de chocolates que leva o nome de 'Favoritos'.