Tentando fugir da zona da degola, Nancy precisa vencer Guingamp

A 31ª rodada do Campeonato Francês começa nesta sexta-feira com uma partida que não chega a empolgar os torcedores por conta da irregular campanha dos participantes. O Guingamp recebe o Nancy no Estádio du Roudourou, em Guingamp. Os anfitriões, na parte intermediária da tabela de classificação, com 38 pontos conquistados, apenas cumpre tabela, sem maiores aspirações.

Já para o Nancy a partida pode ser tratada como decisiva. O time precisa melhorar a posição na tabela, pois está abrindo a zona de rebaixamento com 28 pontos conquistados. Com apenas um ponto conquistado nas últimas oito partidas, o técnico Pablo Correa quer uma equipe diferente na próxima partida.

 

“Estamos à procura de resultados o mais rápido possível.Quando conquistamos um ponto em oito rodadas, temos de encontrar soluções. Nas últimas duas rodadas abrimos o placar mas não conseguimos segurar o resultado. Isto significa que temos problemas defensivos.Isso exige mudanças. Temos de parar com esta série dolorida de maus resultados“, afirmou o treinador,

Atualmente o Monaco lidera o Campeonato Francês com 71 pontos conquistados, três a mais que o Paris Saint-Germain, seu perseguidor mais direto. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

14h Guingamp x Nancy

Sábado

12h Olympique de Marselha x Dijon

14h Bastia x Lille

Domingo

10h Rennes x Lyon

12h Nantes x Angers

12h Montpellier x Toulouse

12h Lorient x Caen

15h Metz x Paris Saint-Germain

15h Monaco x Saint-Etienne

16h Nice x Bordeaux