"Tentamos de todas as maneiras", lamenta Sampaoli

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, durante partida contra o Leicester, em Leicester, em 14 de março de 2017

O técnico do Sevilla, o argentino Jorge Sampaoli, lamentou a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões ao perder por 2 a 0 para o Leicester, mas defendeu sua equipe, afirmando que o time "tentou de todos as maneiras" buscar um placar favorável.

"Tentamos de todas as maneiras, até com um jogador a menos", afirmou Sampaoli após a partida, referindo-se à expulsão de Samir Nasri, aos 29 minutos do segundo tempo.

"Lamentavelmente a grande atuação do goleiro rival foi muito importante para isso, ele pegou dois pênaltis, em um duelo assim é muita vantagem", analisou o técnico, lembrando dos pênaltis perdidos na partida de ida e nesta terça-feira por Steven N'Zonzi.

"Mas temos que esquecer a dor e lembrar da atitude dos jogadores, que com um homem a menos foram buscar até o último segundo", insistiu Sampaoli.

"Com dez jogadores, colocamos o Leicester todo em sua própria área. Foi um jogo em que ficamos no ataque por todo o segundo tempo, mas lamentavelmente não conseguimos converter", explicou.

"Para mim o resultado não foi justo, mas o futebol tem dessas coisas, esses torneios de mata-mata tão importantes são decididos nos detalhes e, nos detalhes, fomos piores", concluiu o argentino.