Tenista italiano coloca ventilador nas partes íntimas para combater calor em Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

 

Fognini sofreu bastante com o calor nesta quarta-feira (Giuseppe Cacace/AFP via Getty Images)
Fognini sofreu bastante com o calor nesta quarta-feira (Giuseppe Cacace/AFP via Getty Images)

O italiano Fabio Fognini não limitou-se às críticas à organização da Olimpíada de Tóquio pelo horário dos jogos de tênis e encontrou uma forma inusitada de combater o intenso calor da capital japonesa.

No duelo de oitavas de final diante do russo Daniil Medvedev, nesta quarta-feira, Fognini aproveitou o ventilador de tubo fornecido pela organização dos Jogos e o colocou dentro da bermuda para refrescar as partes íntimas.

Leia também:

O momento foi flagrado pelas câmeras de transmissão e rendeu memes e comentários nas redes sociais.

Apesar do tom cômico, o calor tem sido tema de sérios debates e críticas por parte dos tenistas. O próprio Medvedev, por exemplo, sentiu-se mal no duelo diante do Fognini, o que resultou na paralisação da partida.

Questionado pelo árbitro português Carlos Ramos se queria seguir na partida, Medvedev respondeu: “Eu posso terminar o jogo, mas posso morrer. Se eu morrer, você se responsabiliza?".

Apesar do mal-estar, Medvedev bateu Fognini por 2 sets a 1 (6/2, 3/6 e 6/2). O russo vai enfrentar o espanhol Pablo Carreño Busta nas quartas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos