Tenista francês baixa o calção para torcida após derrota

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Sofrendo com vaias da torcida, o tenista Benoit Paire se revoltou após perder para o coreano Soonwoo Kwon. Foto: (Reprodução/Twitter)
Sofrendo com vaias da torcida, o tenista Benoit Paire se revoltou após perder para o coreano Soonwoo Kwon. Foto: (Reprodução/Twitter)

Após perder a décima primeira partida em 14 disputadas no ano, o tenista francês Benoit Paire se revoltou com a torcida do ATP 250, disputado em Estoril, em Portugal, e baixou a parte de trás seu calção após ser vaiado, mostrando sua cueca para o público que foi prestigiar o evento.

O ato realizado após o revés para o tenista Soonwoo Kwon, da Coreia do Sul, fez com que Benoit Paire recebesse xingamentos e ameaças de morte na caixa de entrada de suas mensagens no Instagram. Diversas contas, escrevendo em diferentes idiomas, como francês, espanhol e inglês atacaram o atleta que fez questão de expor as agressões virtuais sofridas através de seu perfil oficial no Twitter: "Já que não ganhou aqui, pode se considerar morto. Vamos te matar" e outras ameaças.

Leia também:

Benoit Paire, que havia perdido, curiosamente, para o mesmo adversário uma semana antes, no Barcelona Open Banc Sabadell, se queixou muito durante a partida em Portugal sobre as marcações dos árbitros de linha e, inclusive, da tecnologia. Por inúmeras oportunidades, o tenista francês solicitou desafios para analisar se os pontos eram válidos ou não e, mesmo diante do veredito, reclamava.

O francês, no início do ano, durante a realização do Aberto da Austrália, que contou com a polêmica envolvendo o sérvio Novak Djokovic, bateu um dos melhores do mundo. Grigor Dimitrov, que na época era o número 3 do ranking da ATP, caiu durante o segundo round para Benoit Paire, que considerou um grande feito a vitória para cima do russo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos