Tenista dá gole em cerveja para celebrar vitória no Aberto da Austrália

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Nick Kyrgios mostrou irreverência ao comemorar vitória no Aberto da Austrália. Foto: TPN/Getty Images
Nick Kyrgios mostrou irreverência ao comemorar vitória no Aberto da Austrália. Foto: TPN/Getty Images

Jogando em sua terra natal, o tenista australiano Nick Kyrgios mostrou que realmente se sente em casa nas quadras do Aberto da Austrália. Após vencer Liam Broady por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/3, o jogador quebrou o protocolo e resolveu celebrar a conquista de um jeito inusitado.

Após o ponto final da partida, Kyrgios se dirigiu aos fãs, distribuiu autógrafos e ao ver um copo de cerveja na mão de um dos fãs, pegou e deu uma golada.

Leia também:

Nada mal para um torneio que sabidamente é jogado sob altas temperaturas que deixam os atletas extenuados em partidas melhores de cinco sets. Desde que não estivéssemos em tempos de pandemia, e a orientação dos organizadores fosse para que o atleta não tivesse um contato tão próximo assim com o torcedor.

Queridinho dos torcedores australianos, o jogador de 26 anos e que ocupa a 115ª posição no ranking da ATP, também recebeu elogios do adversário mesmo derrotado em um território hostil.

“Foi uma loucura, um dos ambientes mais incríveis que já experimentei em uma quadra. Nunca fui vaiado assim. Todos me disseram que eu ia gostar e pensei que seria horrível. É brutal o jeito que Nick interage com o público, eu tenho um grande respeito por ele porque sabe como entreter as pessoas e isso é bom para o tênis”, afirmou Broady.

A organização do torneio ainda não se manifestou sobre uma possível punição ao australiano que enfrenta o russo Daniil Medvedev na sequência da competição, pela fase 32 avos de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos