"Tenho uma relação muito boa" com Memphis Depay, diz Luuk de Jong, novo reforço do Barça

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O jogador recém-contratado do Barcelona, o atacante holandês Luuk de Jong, posa com seu bebê Cody durante sua apresentação oficial pelo clube no estádio Camp Nou, em Barcelona, em 9 de setembro de 2021 (AFP/Josep LAGO)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante holandês Luuk de Jong afirmou estar se encaixando no Barcelona, na sua apresentação como novo jogador do clube, garantindo que tem um bom entrosamento com seu compatriota Memphis Depay.

"Tenho uma relação muito boa com o Memphis, eu o conheço da seleção nacional e do PSV e temos uma ligação muito boa, sem palavras", disse de Jong na sua apresentação nesta quinta-feira.

O atacante holandês chega emprestado pelo Sevilla para uma temporada no Barcelona, que tem uma opção gratuita de compra do jogador, pedido expresso do técnico Ronald Koeman.

"O treinador queria um atacante, mas diferente do que ele tem na equipe, para mudar um pouco sua tática. E acho que posso dar isso a ele", disse de Jong.

"Acho que me encaixo na equipe. Já mostrei minha qualidade no mais alto nível e espero poder fazer isso aqui", afirmou o jogador.

Além de Memphis, De Jong vai jogar no clube catalão com seu compatriota Frenkie de Jong. "Conheço o Frenkie e, como atacante, é bom ter tanta qualidade atrás para ajudar no ataque", afirmou o holandês em sua apresentação oficial.

O atacante assinou nesta quinta-feira o seu contrato como jogador do Barça no Camp Nou, na presença do presidente Joan Laporta, e depois tirou as fotos formais vestido com a camisa 'blaugrana' no gramado do estádio na cidade catalã e com o seu filho Cody no colo.

gr/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos