"Tenho 35 anos e estou cansado!" - Vidic elogia forma de Ibrahimovic

A grande forma de Zlatan Ibrahimovic está deixando uma ótima impressão para Nemanja Vidic, ícone do Manchester United. O atacante sueco, de 35 anos, chegou a Old Trafford em 2016 com questionamentos sobre a sua capacidade de se adaptar à Premier League nos últimos estágios de sua carreira.

Com uma performance extremamente confiante, Ibrahimovic rapidamente calou os críticos e se tornou uma peça chave em Old Trafford. Ele marcou 28 gols pelo United em todas as competições, com um homem da mesma idade que agora está desfrutando de sua aposentadoria, elogiando a longevidade do atacante sueco.

"Sempre soube que ele era um jogador de elite", disse Vidic ao site oficial do United. "Eu joguei algumas vezes contra ele, ele jogou em diferentes clubes, ganhou muitos troféus e marcou gols em todos os lugares, então não foi uma surpresa para mim que ele está marcando gols. Mas por ter 35 anos e estar apto para jogar todas as partidas ... O futebol inglês é diferente, mas ele se adaptou rápido e, em geral, tem sido coerente toda a temporada, então eu estou realmente impressionado por ele, especialmente a mentalidade que ele ainda tem e a fome para jogar e marcar gols." 

Nemanja Vidic - Manchester united
 Getty Images

"Aos 35 anos não é fácil porque tenho 35 anos e, para ser justo, estou um pouco cansado de futebol e preciso de algum tempo para descansar, mas parece que ele ainda está gostando de jogar futebol e que sente bem em campo. É bom para o clube e espero que ele continue em forma e siga bem como fez na maior parte da temporada. Eu admiro a sua presença."

VEJA TAMBÉM:
Bauza é demitido da Argentina | Aranha e Pottker comemoram vaga | L. Enrique dividido entre táticas