Tendo regularidade no CRB, Wesley fala sobre crescimento no clube

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Jogador contratado para ser uma das principais figuras do CRB na reta final da Série B, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, falou sobre o bom momento que vem passando na equipe alagoana após conseguir emendar uma sequência de partidas.

>Relembre a campanha do Regatiano no Brasileirão da Série B 2020

Feliz com essa evolução, o jogador, que também atuou em outros clubes relevantes do cenário nacional como Sport e Avaí, relata que os resultados recentes são consequência de um trabalho forte que vem realizando.

- Esses últimos meses no CRB foram muito especiais. Trabalhei muito para conquistar meu espaço e para ajudar. Os números provam isso. Meu desempenho nestes últimos meses foram muito bons e isso me deixa feliz. Me dediquei ao máximo para ter intensidade e para atuar em alto nível - afirmou o jogador de 33 anos.

De acordo com Wesley, sua meta é fazer um grande ano em 2021 com a camisa do Galo da Pajuçara após temporada onde participou de 14 compromissos, fez quatro gols e deu três assistências, média de uma participação por gol feito do CRB a cada dois jogos:

- Esse ano tem tudo para ser ainda melhor para mim individualmente. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano.

O primeiro confronto do calendário Alvirrubro na temporada 2021 será pelo Campeonato Alagoano, no dia 20 de fevereiro, onde o time começa a defender seu título estadual contra o Coruripe.