Tendo Dani Alves capitão e Douglas Luiz e Richarlison titulares, Seleção olímpica é confirmada para estreia

·1 minuto de leitura


A Seleção olímpica já está escalada para sua estreia no Grupo D dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Cerca de uma hora antes do confronto com a Alemanha, o técnico André Jardine confirmou a equipe que já indicava que ia lançar para o primeiro jogo da equipe, com Daniel Alves como titular e os "reforços" de Douglas Luiz e Richarlison. O duelo é nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília).

Além de ser considerado uma referência, o veterano camisa 13 terá a missão de ser o capitão da equipe canarinha neste duelo com os alemães.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em relação à Seleção que esteve em campo na goleada por 5 a 2 sobre os Emirados Árabes, o técnico André Jardine promoveu mudanças somente para as entradas dos jogadores que vieram da disputa da Copa América.


Douglas Luiz formará a dupla de volantes com Bruno Guimarães. Com isto Gabriel Menino fica no banco.

Richarlison, por sua vez, desbanca Paulinho. O "Pombo" formará a linha de frente com Antony e Matheus Cunha.

A escalação traz Santos; Dani Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha. O Brasil entra em campo no Yokohama Internacional às 8h30 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos