Ten Hag não garante Cristiano Ronaldo no último jogo do Manchester United antes da Copa

Cristiano Ronaldo expõe insatisfação no Manchester United (OLI SCARFF / AFP)


O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, disse que Cristiano Ronaldo é dúvida para o jogo do próximo domingo contra o Fulham, em Londres, pela Premier League, o último antes do início da Copa do Mundo no Qatar.

O comandante dos Diabos Vermelhos explicou que o astro da seleção portuguesa está doente. CR7 ficou de fora do jogo da última quinta-feira no Old Trafford contra o Aston Villa pela Copa da Liga Inglesa, mas não rechaçou a possibilidade de Cristiano se recuperar até domingo.

- Ele está doente, então ele não está disponível. É difícil dizer se ele estará disponível no domingo, temos que ver como ele se recupera. Não tem nada a ver com a Copa do Mundo, não, está doente - declarou Ten Hag.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Ele pode se recuperar disso, não é algo sério que leve dias ou semanas. Considero possível que ele possa jogar no domingo e ser relacionado - concluiu.

A partida contra o Fulham é a última do United antes da pausa para a Copa. A seleção de Portugal fará sua estreia no torneio no dia 24 de novembro, contra Gana pelo Grupo H.