'Temos muito o que comemorar', vibrou Lucas Sasha com Fortaleza na Libertadores

Lucas Sasha se consolidou na titularidade do Fortaleza (Matheus Lotif/FEC)


O meio-campista Lucas Sasha comemorou muito a vaga conquistada pelo Fortaleza para a fase anterior aos grupos da Libertadores em 2023. Segundo o jogador, esse objetivo alcançado foi mais que especial, já que o elenco estava na lanterna até o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

>Seleção Brasileira é a segunda mais valiosa da Copa do Mundo

- Temos muito o que comemorar com essa vaga na pré-Libertadores em 2023. Sem dúvida, foi uma vitória de um grupo que batalhou muito ao longo dos últimos meses para se recuperar de um início de campeonato abaixo do que se esperava. Esse elenco mostrou muita força e dedicação e mereceu muito - apontou Lucas.

Além do bom resultado no aspecto coletivo, o jogador falou sobre seu processo de consolidação desde que retornou ao futebol brasileiro após ficar dez anos atuando no continente europeu.

Algo que, conforme pode perceber ao longo dos últimos meses e a vivência no clube do Pici, se mostrou uma decisão extremamente acertada:

- Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo desde que retornei ao Brasil e acertei com o Fortaleza. Achei o meu lugar aqui e estou muito feliz por tudo. Esse clube é gigante, com uma torcida fantástica. Isso tudo tem me ajudado a crescer e a fazer bons jogos com o grupo.