"Não temos medo de ninguém", garante Matuidi

O jogador Blaise Matuidi em coletiva de imprensa no estádio Camp Nou em Barcelona, no dia 7 de março de 2017

O meia Blaise Matuidi do Paris Saint-Germain garantiu, nesta terça-feira, que tem "respeito pelo Barcelona" e não temem a ninguém na Liga dos Campeões, que vai ter o jogo de volta pelas oitavas de final, na quarta-feira.

"Não temos medo de ninguém, estamos concentrados no nosso jogo. Sabemos que Messi é um grande jogador, assim como outros do Barcelona, e temos um enorme respeito por essa equipe. Foi com esses jogadores que eles ganharam tantas coisas nos últimos anos", falou Matuidi na coletiva que antecede o jogo decisivo.

"Conseguimos bons resultados fora de casa nesses momentos e queremos continuar assim", acrescentou o meia. Os franceses têm a vantagem de 4 a 0, conseguida na primeira partida, em Paris.

"Vamos jogar em um estádio difícil e contra um grande time, mas somos capazes de fazer grandes feitos. Temos bons jogadores no PSG. Vamos jogar como sabemos para conseguir a classificação", acrescentou o meia.

"O Barcelona é muito forte, eles se baseiam na posse de bola no meio do campo, o que impõe dificuldades aos rivais", falou o francês.

"Ter a bola também faz parte da nossa maneira de jogar e quando não a temos vamos tentar roubar do adversário. Não é uma batalha apenas no campo, mas em todos lugares", insistiu Matuidi, admitindo que o Barça tem "muita qualidade na frente, atrás e no meio, mas nós também temos muita qualidade em todas posições".