"Temos de marcar na primeira oportunidade", afirma Robben sobre o Real Madrid

Arjen Robben está confiante no Bayern de Munique. O clube alemão ainda tem esperança de derrotar o Real Madrid nas quartas de final da Champions League, apesar de ter perdido em casa por 2 a 1 na primeira partida. O duelo decisivo acontece nesta terça-feira (18), às 15h45 (de Brasília).

O campeão alemão saiu na frente na Allianz Arena, com Arturo Vidal, mas viu os detentores do título da UCL, marcaram duas vezes com Cristiano Ronaldo. Robben projeta o duelo com a equipe merengue.

"A primeira chance que tivermos na terça-feira, temos que marcar!", disse Robben ao Bild. "Não podemos fazer menos do que fizemos em Munique. Vamos nos preparar bem. Vamos jogar o nosso jogo em Madrid", garantiu ele.

MARCELO REAL MADRID ARJEN ROBBEN BAYERN MÜNCHEN UEFA CHAMPIONS LEAGUE 12042017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Mats Hummels, Jerome Boateng e Javi Martinez não devem estar disponíveis para o técnico Carlo Ancelotti escalá-los, mas Robben se recusa a usar isso como desculpa.

"Não importa quem estará no campo, teremos uma boa equipe. Confiamos uns nos outros, esta é a coisa mais importante", concluiu ele.

O Bayern perdeu as suas últimas três partidas contra a equipe de Zinedine Zidane, embora tenha eliminado os rivaisem 2011-12, nos pênaltis, em pleno Santiago Bernabéu, palco da partida desta semana.