'Temos apenas um objetivo', diz Simeone antes de duelo contra o Chelsea pela Champions League

LANCE!
·1 minuto de leitura


Precisando reverter a desvantagem no placar após a derrota no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o Atlético de Madrid visita o Chelsea nesta quarta-feira. E antes do duelo, o técnico Diego Simeone disse que os espanhóis têm apenas um único objetivo: vencer.

+ Veja a tabela da Champions League


- Temos apenas um objetivo: vencer. Temos de levar o jogo onde queremos para podermos ganhar. Você pode começar a ganhar no décimo minuto ou no minuto 84 porque todos são resultados possíveis. Não sabemos o que eles vão pensar sobre a partida, mas sei o que queremos da partida, e é ganhar - disse.

+ Cavani cobiçado na América do Sul! Veja 25 jogadores sul-americanos com contrato terminando na Europa

O técnico argentino também elogiou o Chelsea, que ainda está invicto sob o comando de Thomas Tuchel. Em 12 partidas, os Blues venceram oito jogos e vivem bom momento atuando em casa.

- Acredito que hoje o Chelsea não tem fraquezas. Eles ainda não perderam com o novo treinador e isso será uma questão até que aconteça. Vamos enfrentar uma equipa que tem estado muito bem. Eles se sentem fortes em casa e estão jogando muito bem - completou.