'Tem gente me confundindo com o novo técnico do Flamengo', brinca deputado Alessandro Molon

·1 min de leitura


O novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa, nem pisou em solo brasileiro ainda, mas já ganhou um sósia. Bem, não propriamente um imitador, mas um deputado federal do Rio de Janeiro brincou, em rede social, que já está sendo comparado com o comandante da Gávea. A semelhança com a cabeleira grisalha vai "simplesmente te pegar muito".

Paulo Sousa - Flamengo
Paulo Sousa - Flamengo

Paulo Sousa é oficializado como novo treinador do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

+ Carioca, Paulista, Mineiro... Veja a tabela de jogos dos estaduais pelo Brasil

O político do PSB-RJ, de 50 anos, é torcedor do Flamengo e sócio do clube. Em seu perfil no Twitter, Alessandro Molon aproveitou o anúncio oficial do clube, que aconteceu nesta quarta-feira, para ironizar a novidade. Ambos possuem a mesma cor da pele, cabelo liso e estilo de roupa parecido.

- Tem gente me confundindo com o novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa… Não sou eu! (Risos) Pelo visto usamos o mesmo xampú, mas sou apenas um torcedor apaixonado pelo Flamengo! Boa sorte, Paulo Sousa! Que você traga muitas vitórias e alegrias para a nação - escreveu ele em sua mídia.

Aos 51 anos, Paulo Sousa já passou por clubes como Leicester, Basel, Bordeaux, Fiorentina e seleção polonesa como treinador. Ex-atleta, Paulo deve iniciar os trabalhos no Flamengo nos próximos dias. Em entrevista recente, o dirigente do clube Marcos Braz antecipou que o novo técnico já pediu informações internas para se preparar para o desafio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos