Tem favorito? Benjamin Back e Sheik opinam sobre final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

·1 min de leitura


A grande final da Libertadores deste ano foi tema do programa 'Arena SBT' desta segunda-feira. O apresentador Benjamin Back afirmou que vê o duelo entre Flamengo e Palmeiras como equilibrado, apesar de entender que uma das equipes tem certo favoritismo.

- Palmeiras vai para a final de igual para igual, sim. Que o Flamengo é o melhor do Brasil, é. E acho que o Flamengo vai ser campeão, mas não são favas contadas. É um jogo só. O Flamengo foi campeão contra o River sem jogar nada. O jogo estava acabando 1 a 0 para o River e o Flamengo virou no fim - disse Benja.

Já o comentarista e ex-jogador do Corinthians Emerson Sheik discordou.

- Não dá para falar que o Palmeiras vai chegar na final de igual para igual com o Flamengo com a apresentação que o Palmeiras está tendo, são horríveis, uma atrás da outra, e o maior culpado disso é ele, o treinador (Abel Ferreira) - disse.

O comentarista Mano fez questão de destacar que o Flamengo também está oscilando em suas atuais exibições, o que não impediu Cicinho de cravar um favoritismo do time carioca e afirmar que o Flamengo 'vai atropelar'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos