Telepatia? Auxiliar francês do São Paulo cita convivência com Ceni por autonomia no clássico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com a suspensão de Rogério Ceni devido à sua expulsão durante a disputa contra o Red Bull Bragantino, o São Paulo teve sua vitória sobre o Santos, por 2 a 1, comandada pelo auxiliar Charles Hembert, no Morumbi.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri e Luciano decidem e garantem vitória do São Paulo no clássico

Com gols de Calleri e Luciano, o Tricolor paulista garantiu mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Durante a coletiva de imprensa pós jogo, o auxiliar técnico falou sobre autonomia dada por Ceni e relação de "telepatia".

Ao ser questionado sobre suas ações no clássico, o francês ressaltou sua relação de anos com o treinador do Tricolor paulista e como discutiram tudo antes, desde substituições até o sistema de jogo.

- Com o Rogério, faz mais de cinco anos que a gente trabalha juntos todos os dias, umas oito, dez horas por dia. Chega uma hora na qual você por passar tanto tempo com uma pessoa, não precisa mais orientar, explicar todas as coisas. Não vou usar a palavra "telepatia", mas penso que não tem como não dizer que não pensamos na mesma maneira. Essas coisas de substituições, conversamos tanto. Obviamente que cada jogo é único e vai apresentar situações específicas, mas tudo foi planejado antes do jogo. Já tínhamos traçado e planejado tudo, então não precisamos conversar - disse.

O São Paulo dará uma pausa na competição nacional e volta a campo na próxima quinta-feira (5) contra o Everton-CHI, às 19h15, no Chile. A partida será válida pela Copa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos