Teich elogia governo Bolsonaro durante pandemia: “Está dando o melhor dele”

Yahoo Notícias
Nelson Teich ficou cerca de um mês no ministério da Saúde (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)
Nelson Teich ficou cerca de um mês no ministério da Saúde (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)

O ministro Nelson Teich avaliou que o governo federal faz tudo que pode durante a crise do coronavírus. Em entrevista ao portal UOL, o ex-ministro da Saúde opinou que falta eficiência, mas acredita que estados, municípios e governo federal estão trabalhando o máximo possível.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Teich ainda afirmou que é preciso avaliar as “milhares e milhares de pessoas” que compõe o governo federal, não apenas o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu acho que o governo está dando o melhor dele, eu não tenho a menor dúvida disso. Você não pode esquecer que o governo são centenas de milhares e milhares de pessoas trabalhando, não é só governo federal, é governo estadual e municipal também”, ponderou.  

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

“Vejo o governo ajudando na economia. Se vai ter que fazer mais rápido, se vai ter que melhorar a cada dia, eu fico prestando atenção em como as pessoas estão caminhando na sua vida pessoal”, disse Teich.

Leia também

Para o ex-ministro, é preciso melhorar, mas, ainda assim, Teich acredita que o governo está fazendo o que pode. “Eu te diria que hoje a gente tem um governo federal de pessoas que trabalham sem parar e estão tentando enxergar as áreas em que podem atuar para melhorar o país.”

Nelson Teich ficou cerca de um mês no ministério da Saúde. Ele pediu demissão após divergências com o presidente Jair Bolsonaro em relação ao protocolo do uso da cloroquina.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também