Tchau: contrato acaba, e Davi Araújo não é mais jogador do Botafogo

·1 minuto de leitura


A passagem de Davi Araújo pelo Botafogo terminou. O contrato do atacante de 22 anos com o clube de General Severiano foi encerrado na última quarta-feira. Desta forma, ele não possui mais vínculo oficial com o Alvinegro a partir desta quinta-feira.

+ Artilheiro do Botafogo no Brasileiro, Chay leva terceiro amarelo e não enfrenta o Avaí

Pelo Alvinegro, o atleta fez 15 partidas, sem marcar gols ou dar assistências. Ele retornará ao Real Brasília, seu clube de origem, já que o Botafogo não quis estender o contrato de empréstimo.

Davi Araújo, inclusive, estava fora dos planos de Marcelo Chamusca para a temporada 2021. Ele estava treinando à parte do elenco que tem atuado nas partidas da Série B e fez apenas um jogo no período, ainda pelo Campeonato Brasileiro.

+ Veja a tabela da Série B

Conhecido pela velocidade, o jogador chegou ao Botafogo como uma aposta de baixo custo financeiro. No entanto, não convenceu dentro de campo e deixará o Alvinegro sem deixar saudades.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos