'Tchaki, Tchaki' no Fifa: Torcedor cria Gil do Vigor, do 'BBB', em game, e semelhança chama a atenção

LANCE!
·1 minuto de leitura


Os torcedores já entenderam que o mundo da bola é invadido pelo reality show da Globo "Big Brother Brasil" no início do ano. Agora, o que poucos imaginavam é que um dos participantes poderia atuar no universo do futebol. Foi exatamente isso o que pensou um torcedor pernambucano apaixonado pelo modo Pro Clubs, do game Fifa 21, que criou o participante Gilberto no jogo.

+ Carioca na reta final, Paulistão agitado... Confira as tabelas dos estaduais

Mais conhecido como Gil do Vigor, o "brother" conquistou o carinho do público por seu estilo animado e brincalhão. Gil ainda criou virais, como sua dança do "Tchaki, Tchaki". Se aproveitando das brincadeiras, o pernambucano Pedro Ribeiro postou a novidade de um amigo no jogo da EA Sports, como também compartilhou um vídeo mostrando a semelhança quando faz a dancinha de Gil. Assista abaixo!

- Eu estou regozijado, acredito que o time deve ter mandado muito bem na partida - respondeu o perfil oficial do participante do reality no Twitter.

O sucesso foi tanto que, na postagem, Pedro compartilhou um vídeo onde ensinam a criar Gilberto no jogo. Em 2020, o mesmo acabou acontecendo com o ex-participante e torcedor do Flamengo Babu Santana. A diferença é que modelaram o ator no jogo PES, onde o clube carioca é licenciado e virou "craque virtual".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.