Tchê Tchê e Thiago levam cartões e vão zerados para as quartas

O técnico Eduardo Baptista já sabe que terá Tchê Tchê e Thiago Santos à disposição para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista pelo Palmeiras. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado, contra o Audax, e cumprirá suspensão na última rodada, contra a Ponte Preta.

Além de Tchê Tchê e Thiago Santos, o Palmeiras tinha outros três pendurados antes do jogo no Estádio Palestra Itália. Destes, Vitor Hugo e Keno entraram de titulares e, caso tivessem recebido cartão, entrariam na fase decisiva do Estadual zerados.

Último na lista, o lateral-direito Jean está pendurado, mas pode nem ter condições de jogo para as partidas de quartas de final do Paulistão. O ala tem uma fissura no pé direito e está em observação no Verdão para saber se precisará ficar afastado dos gramados.

O adversário do Palmeiras nas quartas de final será Novorizontino ou São Bento, que disputam a segunda colocação da chave. Por ter melhor campanha, o Palmeiras fará a segunda partida como mandante.

Leia mais:

Eduardo destaca méritos do Audax: “O melhor time que enfrentamos”

Palmeiras encaminha contratação do zagueiro Luan, do Vasco

Para ter a mesma vantagem de decidir no Palestra Itália em uma eventual semifinal e disputa de título, o Verdão precisará torcer por um tropeço do Corinthians neste domingo, em clássico contra o São Paulo, ou vencer a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.