Tchê Tchê fará falta ao Tricolor?

Thomas Savoia
·1 minuto de leitura

A negociação entre Tchê Tchê e o Atlético-MG tem tudo para ser firmalizada nos próximos dias. Dos quatro últimos jogos do São Paulo este ano, o meio-campista não foi titular em nenhum e apenas entrou como substituto em três partidas. A comissão técnica de Hernán Crespo já deixou claro que o jogador não está nos planos para a temporada 2021.

A intenção do São Paulo é diminuir a folha salarial do elenco e com a saída de Tchê Tchê, o clube economizaria cerca de R$ 6,2 milhões por ano.

Atleta Tchê Tchê em ação pelo Tricolor Paulista diante do Grêmio. | Alexandre Schneider/Getty Images
Atleta Tchê Tchê em ação pelo Tricolor Paulista diante do Grêmio. | Alexandre Schneider/Getty Images

Além disso, o camisa 8 teria mais concorrência por uma vaga de titular no time esse ano, já que o clube paulista foi ao mercado e contratou mais dois jogadores de meio: William e Benítez (o último ainda precisa assinar contrato).

Para muitos, Tchê Tchê é aquele jogador que entra no segundo tempo pra tentar algum chute de média distância e salvar o time nos minutos finais, mas a torcida são-paulina acredita que com os novos reforços o time tem mais chances de conquistar algo maior esse ano e não apenas colecionar frustrações.