Tchê Tchê comemora chance na equipe e analisa vitória: 'Gigantesca'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu com autoridade o Atlético-MG por 3 a 0, no Morumbi, e abriu novamente sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Surpresa na escalação titular, Tchê Tchê comemorou a oportunidade dada por Fernando Diniz. O volante atuou na posição de Luciano, um pouco mais avançado.

Inter se aproxima de Ramírez, Navas na mira de clube da MLS, atacante do Fla com sondagens… Veja o Dia do Mercado!

- Primeiro agradecer por mais uma oportunidade de fazer o que amo, meus companheiros que ajudaram muito. Foi uma função diferente. Foi um time que nos dificultou muito, mesmo com um a menos. É comemorar e amanhã voltar ao trabalho - afirmou o jogador à 'TV Globo'.

Tchê Tchê, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso para enfrentar o Fluminense na próxima rodada, também analisou a importância da vitória são-paulina, que fez o clube abrir mais distância na ponta da tabela do Brasileirão.

- Importância da vitória é gigantesca, eles fazem excelente campanha. Vice-líder. Treinamos bastante. Ficamos um pouco abaixo no domingo, clássico é detalhe. Saímos atrás, não conseguimos buscar, mas ficamos muito felizes pela vitória. Foi um time que nos dificultou muito, mesmo com um a menos - finalizou o camisa oito.