Tchê Tchê analisa derrota do São Paulo: 'Sofremos um duro golpe'


Antes de viajar para enfrentar o Binacional, na última quinta-feira, Tchê Tchê foi o jogador do São Paulo que concedeu entrevista coletiva para dar suas impressões sobre o duelo a quase 4 mil metros acima do nível do mar e disse que o time teria duas alternativas: dar desculpa ou ser melhor do que a altitude. Nenhum das opções foi concretizada, mas o Tricolor saiu de lá com uma derrota, um duro golpe para o grupo que pensou apenas na vitória.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores clicando aqui

O volante voltou a falar com a imprensa em coletiva ao lado de Márcio Araújo, técnico interino do Tricolor, após a partida em Juliaca, no Peru. Ele contou o quanto o elenco se preparou para o desafio na estreia da Libertadores e avaliou o desempenho da equipe como bom, especialmente na primeira etapa, mesmo com as chances perdidas. O empate, porém, foi um golpe duro.

- A gente se preparou muito mentalmente para enfrentar a equipe do Binacional aqui, sabíamos da dificuldade, foi um desafio, mas acho que a gente jogou bem, principalmente no primeiro tempo, criamos bastante. Acho que poderíamos ter saído com um placar um pouco maior no primeiro tempo, sofremos um duro golpe com o empate, com essa derrota nem se fale, então agora é pensar no próximo jogo, temos um decisivo na próxima semana na nossa casa, diante da nossa torcida. Vamos buscar esses pontos perdidos aqui.






Tamanha a confiança do time durante a preparação, que não havia outro resultado na cabeça do grupo que não fosse a conquista de importantes três pontos fora de casa. Tchê Tchê sabe o quanto a perda dessa pontuação pode influenciar na classificação para a próxima fase e por isso já projeta a recuperação contra a LDU-EQU, contando com a torcida no Morumbi.

- Como eu falei, um duro golpe, viemos aqui para sair com um resultado bom, que seria a vitória. Em nenhum momento pensamos em outro resultado, não é arrogância e sim confiança no nosso trabalho. Agora é levantar a cabeça, infelizmente a gente não conseguiu sair daqui com a vitória, perdemos pontos aqui. A gente vai jogar diante da nossa torcida, em casa, e vai tentar recuperar esses pontos perdidos - concluiu o camisa 8 são-paulino.

O São Paulo volta a campo neste domingo, diante do Botafogo-SP, às 16h, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Já na próxima quarta-feira, o Tricolor recebe a LDU-EQU, no Morumbi, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os equatorianos lideram o Grupo D após vencerem o River Plate-ARG, por 3 a 0, em Quito,.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também