Tays Reis desabafa após briga envolvendo Biel vir à tona: 'Cansei de apanhar dos outros'

Tays Reis desabafou após Biel ser flagrado em uma briga após o show de Gusttavo Lima - Reprodução, Instagram / AgNews
Tays Reis desabafou após Biel ser flagrado em uma briga após o show de Gusttavo Lima - Reprodução, Instagram / AgNews

Tays Reis lamentou a briga em que o namorado Biel se envolveu após o show de Gusttavo Lima. Segundo a cantora, os dois foram agredidos gratuitamente por um homem na saída do evento. 'Eu vou na delegacia dar queixa dele', prometeu. Saiba mais!

Pais de Pietra, de apenas 4 meses de vida, Biel e Tays Reis saíram para se divertir no show que Gusttavo Lima fez em São Paulo na noite de sábado. Mas o que deveria ser um momento de descontração acabou em briga. E o cantor foi filmado dando socos em um homem que ainda não teve sua identidade divulgada.

Neste domingo (27), Tays usou sua rede social para desabafar sobre o ocorrido. "Ontem estávamos indo embora e do nada um cara de camisa branca chegou agredindo todo mundo. Não sei se ele tava louco, ou se estava muito alcoolizado, ou não sei se a felicidade daquele momento estava incomodando aquele rapaz. Eu só sei que ele chegou agredindo, batendo, deu um murro na cara do nosso amigo, me empurrou. Do nada! Eu tomei um empurrão e não estava entendendo nada, não consegui assimilar. Eu queria muito saber o que incomodou esse cara", lamentou.

Tays Reis promete procurar a polícia para punir culpado

A artista, que iniciou o relacionamento com Biel quando estavam confinados em "A Fazenda 2020", afirmou estar revoltada com o que aconteceu e com os desdobramentos do caso, que ganhou as redes sociais: "Tanto eu quanto o Gabriel estamos cansamos de estar apanhando dos outros, de gente que está querendo pintar e bordar em cima da gente. E pra depois a gente ainda ter...

Veja mais


Veja também

Look para Copa do Mundo: biquíni Brasilcore, jeans e mais tendências das famosas no 2º jogo do Brasil
Karoline Lima é citada e Tite é xingado em memes do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022
Gil do Vigor exalta Neymar e revela ajuda do jogador em momento difícil: 'Me apoiou'