Taylor Swift faz Simone Biles chorar com homenagem sobre trajetória em Tóquio

·2 minuto de leitura
Simone Biles sorri com a medalha de bronze (Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)
Simone Biles sorri com a medalha de bronze (Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)

A cada prova em que Simone Biles competiria nas Olimpíadas de Tóquio, houve expectativa. Nesta terça-feira (3), ela decidiu que disputaria a final nas traves, sua última prova nesta edição dos Jogos. Porém, antes de entrar no ginásio, ela — e todos — ouviram à mensagem de apoio da cantora Taylor Swift. 

Taylor narrou um tributo para a atleta, em que começava com questionamentos: “O que queremos de nossos heróis? O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontece quando eles nos surpreendem?”. 

Leia também:

As desistências de Biles trouxeram luz às questões de saúde mental em atletas. Em 2018, ela admitiu que havia sofrido abusos sexuais do ex-médico da seleção americana Larry Nassar. Nas Olimpíadas, ao não ir bem na prova de equipes, ela decidiu que não continuaria competindo e só voltou na última prova, a das traves. 

Biles só viu a homenagem após a prova, publicada nas redes sociais da NBC, emissora americana, mas reconheceu o incentivo. A americana conquistou a medalha de bronze e, pelo Twitter, escreveu: “Estou chorando. Que especial! Eu te amo Taylor Swift”.

Taylor Swift também respondeu ao comentário de Biles. "Eu chorei vendo VOCÊ. Me sinto com muita sorte por ter lhe visto durante todos esses anos, mas essa semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos aprendemos muito com você. Muito obrigada". 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos