Tatuagens: veja os desenhos e frases que marcam os corpos dos famosos

Yahoo Vida e Estilo
Tatuagens. Foto: Reprodução/Instagram
Tatuagens. Foto: Reprodução/Instagram

Hoje em dia, especialmente para a gerações mais recentes, é difícil encontrar uma pessoa que não tem tatuagem. Alguns famosos possuem alguns desses desenhos e frases pelo corpo. Fizemos uma lista para você matar a curiosidade ou, quem sabe, se inspirar para fazer o seu primeiro ou próximo desenho na pele. Lembrando que só é possível tatuar o corpo antes do 18 anos com autorização dos pais ou responsáveis. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Larissa Manoela e os passarinhos

A atriz teen fez sua primeira tatuagem aos 17 anos. Ela teve de pedir permissão aos pais, mas acabou tatuando uma imagem bem fofa: uma família de três passarinhos nas costas, para representar ela e seus pais. Embora a tatuagem esteja quase sempre escondida pelo cabelo, ela já mostrou no Instagram:

 

View this post on Instagram
 

 Beauty de hoje @ramonamorimoficial ✨

A post shared by  Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Isis Valverde e as máscaras do teatro

A atriz decidiu homenagear a arte da sua profissão na pele, fazendo duas máscaras, que são o símbolo do teatro. A atriz também tem outra tatuagem na nuca: a frase “dominus pascit me” que significa “o Senhor é o meu pastor e nada me faltará”, em latim.

Registros de superação de Demi Lovato

A cantora norte-americana é conhecida por registrar na própria pele as lembranças das vezes que superou momentos difíceis. Ela, por vezes, foi internada por problemas pessoais como depressão e distúrbios alimentares. A mais recente é a palavra “Me”, que significa “Eu”, em inglês, que segundo ela mesma declarou publicamente, significa se colocar em primeiro lugar.

A romântica Sandy

A cantora queridinha do Brasil possui a frase em latim "omnia vincit ano" tatuada na nuca, que significa “o amor vence tudo".

As várias tattoos de Bruna Marquezine

A ex-de Neymar, que também gosta de tatuagens, possui mais de 10 espalhadas pelo corpo – todas elas bastante delicadas. Uma das mais marcantes é a do pulso, que está escrito "respire, seja grato e seja amável", em inglês.

Leia também